Adilson promete Cruzeiro com força máxima no clássico

Apesar de estar focado na Copa Libertadores, o técnico Adilson Batista avisou que não poupará titulares no clássico deste sábado, contra o Atlético Mineiro. O treinador prometeu força máxima para superar o arquirrival e alcançar a liderança do Campeonato Mineiro.

Adilson acredita que, por causa do início de temporada, poderá conciliar as duas competições sem pôr em risco o preparo físico dos atletas. “Estou acostumado com isso, acho que é possível conciliar. Claro que o desgaste é lá na frente. Está todo mundo à disposição, à exceção do Wellington [Paulista], que foi suspenso. Vamos com um time forte”, justificou.

Para poder contar com praticamente todos os titulares, o treinador poupou o zagueiro Leonardo Silva, os volantes Henrique e Marquinhos Paraná e os atacantes Thiago Ribeiro e Kleber no sábado passado, no jogo com o Caldense, pelo estadual. Os demais jogadores tiveram uma semana de preparação para o clássico.

Após o confronto com o Atlético, os jogadores do Cruzeiro terão quatro dias para se recuperar para o segundo jogo na fase de grupos na Libertadores. Na quarta, dia 24, vão enfrentar o Colo Colo, em Belo Horizonte, em busca da reabilitação, após a derrota para o Vélez Sarsfield.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.