Adílson esconde escalação do Cruzeiro para domingo

O Cruzeiro já está praticamente classificado para a decisão do Campeonato Mineiro, mas mesmo assim o técnico Adílson Batista preferiu não confirmar a escalação da equipe para o jogo contra o Ituiutaba, no domingo. O treinador não revelou se Wagner e Thiago Ribeiro, recuperados de lesões, vão começar jogando no Mineirão.

“Não vou adiantar quem vai jogar. Se entra jogando, se entra depois, os dois (Wagner e Thiago Ribeiro) estão convocados e à disposição. Vejo muita dedicação, empenho e vontade deles”, afirmou Adílson, que estuda a possibilidade de escalar um time misto, já que o Cruzeiro pode perder por três gols de diferença e tem jogo decisivo da Libertadores na próxima quarta-feira.

O treinador, no entanto, fez questão de elogiar Wagner e Thiago Ribeiro. “O Wagner entrou bem e claro que há uma cobrança por causa da função que exerce, da liberdade que nós damos para que chame a responsabilidade e faça aquilo que a gente conhece. O Thiago também, é um jogador de qualidade e trabalhou direitinho”, disse.

Voltar ao topo