Adilson diz que preferência para 2009 é do Cruzeiro

O técnico Adilson Batista revelou que dará preferência ao Cruzeiro para negociar seu futuro como treinador. Ele admitiu que há especulações envolvendo outros clubes, mas a decisão sobre sua permanência será feira com tranqüilidade.

“Especulação existe, é normal, temos que conviver com isso. Pode-se condicionar a permanência à Libertadores, à condição do trabalho, à troca. Eu tenho consciência daquilo que estou fazendo, que fiz, que posso fazer. A prioridade é do clube, até em respeito às pessoas que o dirigem. Com calma eu vou decidir”, disse o treinador.

Adilson revelou ainda que a conversa com presidente do clube, Zezé Perrella, sobre a renovação de contrato com o Cruzeiro acontecerá somente depois do Campeonato Brasileiro, mas condicionou sua permanência à melhorias nas condições de trabalho.

“Sobre a permanência, eu já tinha marcado um compromisso com o Zezé [Perrella]. Após a eleição, eu estaria à disposição para ouvi-lo. Não é só aspecto financeiro, são algumas coisas que eu vou colocar em termos de melhorar, para que a gente diminua alguns erros que aconteceram. Isso depois é outra conversa, em cima do balanço do campeonato, do que foi feito, do que poderia ter sido feito, a gente passa para o dia 8 de dezembro”, explicou.