Adilson chega ao Santos prometendo um time forte

O Santos apresentou na noite desta terça-feira o seu novo treinador. Contratado no dia anterior, Adilson Batista chegou prometendo montar um time forte na próxima temporada, quando efetivamente assume o cargo – nas quatro últimas rodadas do campeonato, o comando segue com o interino Marcelo Martelotte. E já avisou que vai buscar o título nas três competições previstas no calendário santista: Paulistão, Libertadores e Brasileirão.

“São três competições fortes e a gente pretende chegar bem nas três. Com calma, inteligência e tranquilidade, vamos começar a planejar nosso trabalho e pensar em nomes para o próximo ano”, disse Adilson Batista, negando que já tenha pedido reforços ao novo clube. “Sei da importância e da responsabilidade que tenho a partir de hoje. O Santos vai jogar para vencer e dar continuidade ao belo trabalho recente de Dorival Júnior.”

Desempregado desde 10 de outubro, Adilson revelou nesta terça-feira que começou a negociar com o Santos três dias depois de ter saído do Corinthians. E explicou que sempre quis começar o trabalho no novo clube em janeiro. Agora, ele pretende aproveitar as últimas rodadas do Brasileirão para conhecer melhor os jogadores e fazer o planejamento para a próxima temporada. Para isso, conta também com a ajuda do interino Marcelo Martelotte.

Prometendo aproveitar o que foi feito por Dorival Júnior, técnico responsável por montar o time que conquistou os títulos do Paulistão e da Copa do Brasil, Adilson fez vários elogios ao futebol santista. “Todos os treinadores gostam de times que jogam futebol alegre, para frente e valorizando a posse de bola. E vejo o Santos com esse potencial”, afirmou o técnico, que revelou que pretende colaborar com o amadurecimento do atacante Neymar.

Voltar ao topo