Adílson Batista passa confiança para zaga são-paulina

Sem poder contar com Xandão, que sofreu lesão muscular na coxa direita e ficará duas semanas em tratamento, o técnico Adílson Batista prepara uma nova dupla de zaga no São Paulo, com a entrada do garoto Luiz Eduardo ao lado de Rhodolfo. E ele já tratou de passar confiança para os dois zagueiros que serão titulares diante do Bahia, na quinta-feira, pelo Brasileirão.

“Temos de passar tranquilidade a eles. Vejo potencial. Tenho de orientar e trabalhar nos treinamentos. Claro que tivemos algumas dificuldades, mas estamos aqui para corrigir e incentivar. Sei que vamos melhorar”, afirmou Adílson Batista, que tem apenas Rhodolfo e Luiz Eduardo como opções para a zaga – o também zagueiro Bruno Uvini está com a seleção Sub-20.

“O São Paulo está muito bem servido com o Rhodolfo e o Luiz vai crescer profissionalmente. Vamos com calma. O importante é ter tranquilidade, qualidade e que nos passe confiança”, disse o treinador, lembrando que o garoto Luiz Eduardo tem apenas 18 anos e subiu recentemente para o elenco profissional – nesse período nunca formou dupla de zaga com Rhodolfo.

Apesar do problema na zaga, o São Paulo terá o retorno do lateral Juan e do volante Denilson, que cumpriram suspensão na última rodada do campeonato. E Adílson Batista já sinalizou que deverá manter o paraguaio Piris na lateral-direita e o trio de frente com Rivaldo, Lucas e Dagoberto. Assim, espera se reabilitar da derrota para o Vasco e vencer o Bahia.

Voltar ao topo