Adilson Batista barra 5 jogadores no time do Vasco

O técnico Adílson Batista tomou uma decisão severa no Vasco. Ele afastou cinco jogadores para a partida deste domingo, contra o Náutico, no Maracanã. Nas entrelinhas, deixou claro que quer comprometimento com o grupo, indicando que esses atletas não estão em sintonia com o objetivo vascaíno, que é fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Assim, o meia Montoya, os atacantes André e Willie e os volante Sandro Silva e Francismar estão fora da partida contra o já rebaixado Náutico e devem ter o mesmo destino na última rodada do campeonato, no próximo domingo, contra o Atlético-PR. O Vasco precisa ganhar os dois jogos e ainda torcer por tropeços dos adversários para poder escapar do rebaixamento.

Indiferente à medida de Adilson Batista, os torcedores do Vasco estão confiantes de que o time vai fugir do descenso. Do total de 55.690 ingressos colocados à venda para o jogo deste domingo, restam muitos poucos à disposição da torcida. Esse pode ser o principal trunfo vascaíno para tentar vencer e, assim, continuar vivo na luta contra o rebaixamento.

Voltar ao topo