enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Ademilson não teme chances no São Paulo em má fase

O atacante Ademilson ganhou uma oportunidade no São Paulo contra o Flamengo ao substituir Aloísio durante o segundo tempo da partida de domingo, mas não conseguiu evitar mais um tropeço da equipe no Campeonato Brasileiro, até por ter desperdiçado duas chances de gol no empate por 0 a 0. E apesar da má fase da equipe, ele garante não temer o risco de ser “queimado” em caso de atuações ruins.

“Temos que buscar o jogo independente do momento do time. Ele (Autuori) dá muita confiança pra gente e os jogadores mais velhos também dão moral. Acho que isso ajuda, porque somos jovens e estamos começando agora”, disse o atacante de apenas 19 anos, formado nas categorias de base do clube.

Ademilson já havia participado do empate por 1 a 1 com o Atlético Paranaense, na última quinta, quando entrou durante o segundo tempo. Agora, ele espera receber uma oportunidade para ser titular com Autuori.

“Estou sempre à disposição. Se eu jogar como titular ou começar no banco, vou dar o meu melhor sempre que for acionado. Espero ter ganhado pontos com o Paulo (Autuori) e, caso tenha mais oportunidades, vou fazer de tudo para mostrar o meu trabalho e ajudar a equipe”, afirmou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas