A Adap de Campo Mourão apresentou ontem o novo reforço da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O volante Felipe Alves, 23 anos, 1,76 m de altura, veio do Vasco da Gama. O jogador já iniciou os treinamentos no CT da equipe.

Felipe, que começou nas categorias de base do Atlético-PR em 1998, já foi campeão paranaense de Júnior no mesmo ano, indo então para o Vasco somente em 2000, onde atuou até 2003. Durante este período, foi campeão carioca em 2002.

Sua experiência internacional começou no mesmo ano, quando se transferiu para a equipe francesa do Poseidon. No ano seguinte o jogador trocou a França pela Bélgica, onde consagrou-se campeão da Copa da Bélgica, em 2004, jogando pela equipe GBA.

Já sendo campeão internacional, Felipe retornou ao Brasil, onde voltou a defender a equipe carioca neste ano, e fechando as negociações com o time de Campo Mourão nesta semana.

Com a documentação praticamente certa, o jogador já estará à disposição do técnico Lorival Santos no domingo, quando a Adap recebe no Estádio Roberto Brzezinki, em Campo Mourão, a equipe do Iraty. Com seis pontos ganhos e na segunda colocação, a equipe mourãoense necessita de uma vitória nesta partida para garantir sua vaga na próxima fase do Brasileiro. Já o Iraty busca a vitória para ainda sonhar com uma vaga.