Adap tem problemas para pegar o Roma

O líder do Paranaense 2007 não quer perder o ritmo. A folga de Carnaval já foi deixada de lado, e agora toda as atenções do Adap Galo se voltam para a 12.ª rodada, quando enfrentará o vice-lanterna da competição, o Roma Apucarana. A partida será em Apucarana, onde a equipe maringaense defende ainda a invencebilidade no Estadual. Por enquanto, o Galo é o único que ainda não perdeu na competição.

A intenção do técnico Itamar Bernardes era colocar em campo o mesmo onze que empatou – 1 a 1 – com o Atlético, na Baixada. Mas o time já terá dois desfalques certos. Os meias Doriva e Amaral terão de cumprir suspensão automática pelo 3.º cartão amarelo, e ficam de fora. Outra preocupação é a recuperação do zagueiro César Gaúcho e do atacante Marcelo Peabiru, que estão contundidos.

?Aqui é um grupo. Quem entra jogando se esforça ao máximo para ajudar o time. Esta consciência existe e, por isso, estamos bem no campeonato. Mas preciso de todos os jogadores à disposição. Por isso, espero que tanto do César Gaúcho quanto o Peabiru se recuperem o mais rápido possível?, disse o treinador maringaense, que pelo menos tem uma boa notícia. O lateral- direito Elvis, recuperado de contusão, poderá ser aproveitado diante do Roma.

Lusinha ?vende? jogo

Sem ?gorduras?, ou jogos atrasado, J. Malucelli e a Portuguesa Londrinense terão pedreiras pela frente na 12.ª

rodada. Para ?economizar?, e tentando ?arrumar um troco a mais?, a Lusinha resolveu ?vender? seu próximo jogo, sábado, 16 horas, diante do Coritiba. O mando é do time londrinense, mas a partida será no Pinheirão, em Curitiba, terra do adversário. A medida, acatada pela Federação, é no mínimo polêmica e deve gerar protestos de outras equipes. Já o Jotinha enfrentará o Iraty, também no sábado, às 16h, no Estádio Emílio Gomes, em Irati.

Voltar ao topo