Adap sofre pra empatar jogo-treino diante do Engenheiro Beltrão

Tudo igual no amistoso entre Adap Galo, de Maringá, e o Engenheiro Beltrão. A partida terminou empatada em 2 a 2. O jogo foi realizado em Mandaguaçu, no norte do Estado, e serviu como preparativo, das duas equipes para o Campeonato Paranaense de 2008.

O destaque do jogo-treino ficou por conta do atacante Thiaguinho, do Engenheiro Beltrão, que fez dois gols para o seu time. O atacante pertence ao time de Maringá, mas está emprestado ao adversário. Daniel e Amaral fizeram os gols do Adap.

Nos dois jogos-treinos anteriores, o Adap Galo havia vencido o Roma Apucarana por 1 a 0 e empatou por 1 a 1 contra o Paranavaí. Já o Engenheiro Beltrão ganhou de 3 a 2 da Portuguesa, em Cambé.

O primeiro tempo mostrou um duelo equilibrado entre as duas equipes, prevalecendo a forte marcação. O primeiro gol do amistoso aconteceu aos 8 minutos, Thiaguinho avançou pela direita e bateu na saída do goleiro Carlão.

O Engenheiro Beltrão quase fez o segundo gol aos 19 minutos. Mas o goleiro Carlão conseguiu defender o forte chute de Élton. Aos 29, o Adap conseguiu empatar. Doriva fez boa jogada pelo setor esquerdo ofensivo e cruzou rasteiro. O lateral-direito Daniel Marques, livre de marcação, bateu e deixou igual o jogo.

O Engenheiro Beltrão voltou mais aceso para 2.º tempo. Aos 6 minutos, em outra boa jogada de Thiaguinho, pela esquerda, chutando na saída do goleiro Éder, que entrou no lugar de Carlão. Engenheiro Beltrão: 2 a 1. O zagueiro Amaral empatou o jogo para o Alvinegro, aos 25 minutos.

O lateral-direito Daniel Marques avançou e cruzou à para a área. Amaral, de cabeça, estufou as redes de Pontelli.

A estréia do Adap Galo no Campeonato Paranaense, dia 9 de janeiro, será diante da Portuguesa, em Maringá. Já o Engenheiro Beltrão joga fora de casa, diante do Paranavaí.

Voltar ao topo