Adap se reforça com dois defensores

Pensando na próxima fase do campeonato paranaense, a Adap contratou nesta semana dois reforços para sua defesa: o lateral-direito Henrique e o zagueiro Douglas. O primeiro tem 22 anos e veio do Osasco (SP); o segundo, de 25, pertencia ao Palmeiras.

Embora os mourãoenses liderem o grupo B do Estadual, com 13 pontos, o técnico Lorival Santos não desatenta às falhas da defesa. O time marca 2,3 gol por jogo, mas leva mais gols do que o lanterna Nacional, adversário de domingo, em Campo Mourão: 1,6 contra 1,5.

A vinda de um novo zagueiro foi pedida pelo treinador Lorival Santos, que não está podendo escalar Felipe, que acusa estiramento muscular há duas semanas. Domingo, nem Felipe, nem Douglas, que ainda não inscrito na Federação Paranaense de Futebol, vão jogar. Por isso, Leandro permanece no time recebe o NAC.

Líder do grupo B do estadual, a Adap deverá enfrentar o lanterna com esta formação: Taffarel; Leandro, Jorge Luís e Hernandes; Rodrigo Gaúcho, Cláudio, Laerte, Souza e Rogério; Jair e Marcelo Peabiru.

Voltar ao topo