Adap Galo enfrenta a incógnita da Portuguesa

De um lado um time organizado e sem segredos, o Adap Galo. Do outro uma equipe cheia de mistérios, a Portuguesa. O jogo acontece hoje, às 20h30, em Maringá, na casa do Galo. Aparentemente o time da casa estará mais preparado. O técnico Val de Mello não escondeu o jogo, nem a escalação. Mello manteve a equipe efetiva que iniciou os últimos coletivos. Assim, o alvinegro atuará com dois atacantes contra a Lusa: Fernando Gaúcho, artilheiro do apronto, e Warley.

Já do outro lado a indefinição era quase que total. ?Meu filho, não posso te passar o time ainda. Futebol é que nem jogo de palito, tem segredos?, disse ontem por telefone o treinador da Portuguesa, Israel de Jesus, tentando despistar as dificuldades para definir o time.

O polêmico treinador da Lusinha aguardava ainda a confirmação da diretoria do clube para saber quem seriam os jogadores registrados junto à Federação Paranaense de Futebol.

?A única certeza é o Braz – goleiro. Tenho várias possibilidades de jogar no 3-5-2, no 4-3-2-1… Mas pode ter certeza aí. Nosso time será bem ofensivo?, finalizou Israel de Jesus. Às 22h30, o torcedor saberá o resultado de tanta ousadia. É apostar pra ver.

Paranaense 2008

1.ª rodada – 1.ª fase

Adap Galo x Portuguesa

Adap Galo

Carlão; Daniel Marques, Alex Noronha, Dezinho, Amaral Rosa e Rogerinho; Márcio Egydio, Cipó e Marcelo Silva; Fernando Gaúcho e Warley. Técnico: Val de Mello.

Portuguesa

Braz; Reinaldo, Welington, Rafael Leite e Leandro Barbosa; Daniel Pantera, Leandro Matias, Preto e Rodrigo; Ambi e Marcão. Técnico: Israel de Jesus.

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá.

Horário: 20h30

Árbitro: Carlos Henrique Basso

Auxiliares: Aldair Carlos Mondini e Marcelo Betinelli Géia

Voltar ao topo