Adap Galo e Londrina sofrem, mas vencem

Os times das maiores cidades do interior comemoram vitórias na rodada de ontem do Campeonato Paranaense.

Em Maringá, o Adap Galo triunfou pela segunda vez consecutiva, desta vez contra o Iguaçu. Mas foi suado: 1 x 0, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, após cabeçada fulminante de Amaral. Até então, a equipe de União da Vitória, escaldada pela derrota por 4 x 0 na estréia para o Paranavaí, segurava o resultado graças a uma forte retranca.

O resultado deu a liderança provisória do estadual ao time maringaense.

Em Cianorte, o Tubarão beliscou três pontos ao vencer o time da casa, por 3 x 2.

Diego Péricles abriu o placar de cabeça para o LEC e Didi empatou de pênalti. Também de cabeça, Robson desempatou para os visitantes, ainda na primeira etapa.

O terceiro saiu numa falha incrível do goleiro Danilo, que com a bola nas mãos trombou com um zagueiro de sua equipe. Esperto, Diego Péricles aproveitou e empurrou para o gol vazio, fazendo 3 x 1.

No final, Marquinhos diminuiu para o Cianorte com um tiro cruzado. O LEC foi a quatro pontos, enquanto o Leão do Vale permanece com três.

Na próxima quarta, Adap Galo e Tubarão fazem o Clássico do Café em Londrina. Antes, no domingo, o time de Maringá visita o Paranavaí, e o Londrina desafia o Engenheiro Beltrão fora de casa. Derrotados ontem, Cianorte e Iguaçu se cruzam no Albino Turbay.

Voltar ao topo