O empate dentro de casa com o Marechal, por 2 x 2, neste domingo, deixou a Adap em último lugar no hexagonal da Série A-1 do Campeonato Paranaense. Com apenas três pontos, o time de Campo Mourão está a quatro do Dois Vizinhos e a sete do Nacional, os dois clubes que subiriam, hoje, para a Série Ouro de 2004.

Nesta tarde, no estádio Roberto Brzezinski, a Adap marcou primeiro, através de Luis Mário, aos 40 minutos. No segundo tempo, Paulinho empatou, aos seis, Alex fez 2 x 1 para os mourãenses, ais 15, e Déo igualou novamente, aos 27.

Foi a quarta partida consecutiva da Adap sem vitória. Nas três anteriores, só derrotas. A situação pode forçar a saída do técnico Ademir Martins. No outro jogo, o Cianorte venceu o Nacional por 3 a 2.

Ônibus incendiado

Durante a partida de sábado, um ônibus que havia sido alugado pela torcida do Paraná Clube foi incendiado. O veículo estava estacionado na Rua Mauá, esquina com a Floriano Essenfelder, Alto da Glória. Policiais militares e bombeiros foram acionados às 16h50 mas não conseguiram impedir a destruição total do ônibus, que estava completamente tomado pelas chamas. Ninguém saiu ferido.

De acordo com a polícia os incendiários seriam dois jovens. Um deles foi descrito como aparentando pouco mais de 20 anos, com 1,80 m, forte, cabelos raspados, vestindo bermuda clara e jaqueta verde. O outro, moreno claro, também de cabelos raspados, gordo e alto, usando bermuda azul e blusa branca. Os dois teriam fugido a pé, pela Rua 7 de Abril, conforme relatado por testemunhas aos policiais militares do Regimento de Polícia Suspeita-se que os vândalos tenham usado um coquetel molotov para incendiar o ônibus e não está descartada a hipótese de briga entre torcidas. O caso será investigado pela polícia.