O Adap Galo Maringá encerrou com vitória a sua participação na Copa Paraná 2007. Jogando na tarde de ontem, no Estádio José Garbelini, em Cambé, o Alvinegro derrotou a Portuguesa, por 2 a 1. Todos os gols aconteceram no 2.º tempo. Frede aos 4 minutos e e Dodô, aos 20 marcaram para o Adap. Thiago Soller descontou para a Lusinha. Com o resultado, o Alvinegro encerrou a competição na 4.ª posição.

O elenco maringaense entra em período de férias, com reapresentação prevista para o próximo dia 20, quando iniciará a sua preparação para o Campeonato Paranaense de 2008.

O Londrina (campeão do 1.º turno) e que briga para levar o título também no returno, enfrenta o Cianorte, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina. O Cianorte está na segunda posição da tabela de classificação com 22 pontos e o Londrina é o terceiro com 20. Na outra partida, o Iguaçu joga com o J. Malucelli, atual líder, no Antiocho Pereira, em União da Vitória. O Jotinha e o Cianorte estão empatados com 22 pontos. A diferença de apenas um gol de saldo deixa o J. Malucelli em vantagem na primeira posição.

O campeão do returno enfrenta o Londrina na final. Caso, o Tubarão consiga reverter a desvantagem que tem em relação aos dois primeiros colocados nesta última rodada, não serão realizadas as partidas decisivas e o time londrinense fica com o título automaticamente. O jogo de ida da final será no dia 21 de novembro e a volta no dia 25.