Adãozinho é pego no antidoping em jogo do América-RN

O veterano volante Adãozinho, que defendeu o América de Natal durante pouco de mais de um mês durante a Série A do Brasileiro e estava agora no Bragantino, foi pego no exame antidoping com a substância proibida isometepteno, um estimulante proibido pela legislação antidoping que pode ser encontrado em analgésicos como a Neosaldina, comprimido contra a dor de cabeça.

O exame de Adãozinho foi realizado no jogo contra o Vasco, no dia 19 de agosto, em São Januário. O atleta chegou ao clube no fim de julho e rescindiu contrato no início de setembro. A CBF informou que o jogador e o clube confessaram a culpa, pois não pediram exame de contraprova. Ele está suspenso preventivamente até ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, e pode pegar até um ano de suspensão.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.