Acordo deve manter Keirrison no Coritiba até o final do ano

O xodó da torcida alviverde não deve deixar o Alto da Glória antes do término do Campeonato Brasileiro. A possível parceria com a Traffic, cogitada desde o final do Estadual, não evoluiu e o Coritiba deverá fazer um acordo com Keirrison e seus procuradores para contar com o artilheiro até o final do ano.

A Traffic, um grupo de investimentos em marketing esportivo, pretendia adquirir os 20% dos valores referentes aos direitos federativos do jogador, os quais pertencem ao Coritiba. A parceria, que não chegou a sair do papel, previa, além da trasnferência de Keirrison para o Palmeiras – clube patrocinado pela Traffic – a compra de jogadores pela empresa que seriam cedidos ao alviverde paranaense. Entretanto, a Traffic não repassou qualquer reforço ao campeão paranaense.

Além de não cumprir uma das principais imposições do Coritiba, a Traffic teria oferecido um valor a baixo do que a diretoria do clube esperava, em função das qualidades técnicas do atacante.

Sem a possível parceria, o K9, que tem contrato até abril do próximo ano, virou prioridade para a diretoria coxa-branca, que pretende manter um time forte para o restante do Brasileirão. De acordo com a Lei Pelé, o jogador pode assinar um pré-contrato com outro clube, quando restarm menos de 12 meses para o fim do atual contrato.

Tudo sobre a situação de Keirrison no Coritiba estará nas páginas deste sábado do jornal Tribuna do Paraná.

Leia mais:

Mancha quebra o nariz e pára por 3 semanas
Ricardinho no meio-campo do Coritiba

Voltar ao topo