Acidente mata jogador

O jovem atacante do Brasiliense Breno, de 19 anos, morreu na noite de sábado em conseqüência de um acidente no quilômetro 20 da BR-060, entre Brasília e Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o atleta dirigia um automóvel que se desgovernou, capotou várias vezes e invadiu a pista contrária, onde parou, sem atingir outros veículos.

Breno morreu no local e a namorada, que o acompanhava, foi socorrida e levada em um helicóptero para o Hospital de Base de Brasília. O estado dela é considerado grave. O atacante atualmente atuava por empréstimo no Atlético Goianense. Ele viajava de Brasília para Goiânia, onde visitaria sua mãe.

Goiás

A diretoria do Goiás fez uma surpresa para sua torcida antes da vitória por 3 x 1 sobre o Canedense, ontem, pela 2.ª rodada do Campeonato Goiano. O meia sérvio Petkovic, que chegou num helicóptero e aterrissou num canto do gramado, foi apresentado como reforço do time. Hoje, o jogador fará exames médicos e assinará contrato – a duração do compromisso não foi divulgada.

Voltar ao topo