Acep prioriza o social

A nova diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná (Acep), presidida por Osvaldo Tavares de Mello, o Vadico, foi apresentada oficialmente à classe na noite da última quinta-feira, em um jantar comemorativo no Clube Olímpico para a posse. Durante o evento, o ex-presidente Osires Nadal fez um discurso de despedida, apresentando as contas de sua gestão e fazendo votos de sucesso à nova diretoria. “Saio do comando consciente do dever cumprido e certo de que a nova diretoria dará seqüência ao trabalho”, disse.

Em seguida, Osvaldo Tavares de Mello falou pela primeria vez como presidente da entidade, já anunciando novos projetos. “Com a união de toda a classe, temos muito a realizar”. O primeiro feito em favor dos cronistas esportivos foi a assinatura de um convênio com o Clube Olímpico, que dará aos associados isenção de taxa de manutenção por seis meses. Os primeiros livros da biblioteca que será montada na sede da Acep, no bairro Solitude, também já foram doados. O próximo passo, que deve ser anunciado nos próximos dias, é a assinatura de um convênio médico para todos os cronistas. “Vamos fazer um trabalho social forte”, promete Vadico.

Fazem parte da diretoria da Acep o presidente Osvaldo Tavares de Mello, o 1.º vice Sílvio de Tarso, o 2.º vice Dionísio Filho, o 1.º secretário Marco Assef, o 2.º secretário Marcelo Dias Lopes, o 1.º tesoureiro Eduvaldo Brasil, o 2.º tesoureiro Fernando César, o diretor jurídico Marcelo Ribeiro, o diretor social Osmar Antônio, a diretora de relações públicas Gisele Rech, o diretor de patrimônio Nivaldo Carneiro e o orador Adílson Arantes. No conselho superior trabalham Carneiro Neto, Aloar Ribeiro, Alvir Preisner, Rafael Tavares de Mello, Ayrton Cordeiro, Jorge Luís Guirado, João Carlos Stalmann, Jurandir Ambonatti, Robson De Lazzari e Mauro Segura. O conselho superior suplente conta com Ivan Vinícius, Ana Luzia Mikos, José Ronaldo de Souza Prestes, Joel Mendes, Rodrigo Sell, Inelci Matielo, Carlos Simon, Irapitan Costa e Jacir de Oliveira e Mauro Mueller. A comissão de sindicância tem Irandy Ferreira, Marcelo Ortiz, Júlio Tarnowiski, Cristian Toledo, Gil Rocha e Carlos Bório. O conselho fiscal tem Armindo Berri, Dorival Chrispim, Marcelo Fachinello, Luiz Augusto Xavier, Barcímio Sicupira e Márcio Rodrigues.

Voltar ao topo