Academia Macaris recebe o Top Fight 2

Após o grandioso sucesso da primeira edição, este grande evento de artes marciais volta com força total. A segunda edição do Top Fight acontecerá neste sábado, a partir das 18h, no ginásio da Academia Macaris, na Av. Afonso Camargo, 2971, próximo ao Hospital do Cajuru, com ingressos a R$ 10,00.

Serão quinze combates que prometem contagiar todo o público presente, com lutas de boxe, jiu jitsu, kung fu, boxe tailandês e vale-tudo. A primeira luta da noite será na modalidade de boxe tailandês entre crianças de 7 anos de idade.

O programa terá também uma luta de pesos pesados, com atletas de 130 kg, assim como uma luta de atletas profissionais com destaque em nível nacional.

O evento contará com lutadores de Manaus, Amapá, Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis, Londrina, São José dos Pinhais, Colombo, Pinhais, Guaratuba, Paranaguá e São Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.