O atacante Abuda acertou nesta quarta-feira (11) a sua saída do Paraná Clube. O jogador tinha contrato até o fim do Estadual e irá atuar pela equipe do Marília, de São Paulo.

O jogador estava emprestado ao Tricolor e irá voltar para o Avaí, para ser novamente emprestado para o Marília. Segundo a assessoria de imprensa do Paraná, as partes entraram em um acordo. “Não vai ter nenhuma multa. A diretoria entrou em um comum acordo com o jogador. Ele gostaria de ir e foi liberado”, disse.

O assessor garantiu que a diretoria não irá procurar outro atacante de imediato. “No momento não, mas é bom frisar que o ciclo de contratações nunca foi encerrado. Se aparecer algum jogador que interesse ao clube, o Paraná irá contrata-lo”, relatou.

Abuda, que vinha sendo titular nas últimas rodadas, perdeu a posição para o menino Elvis. A diretoria aposta em jogadores que já estão no elenco para suprir a saída do atacante. “Temos o Peterson, o Marquinhos, o Osmar, o próprio Maycon (que disputou a Copa São Paulo de Juniores). Eles deverão ter oportunidades”, finalizou a assessoria Tricolor.