Aberto de Santa Catarina tem início com oito partidas

O Aberto de Santa Catarina, última competição de Gustavo Kuerten no Brasil, começa nesta segunda-feira (14), com oito jogos nas quadras do Costão do Santinho. Serão sete partidas de simples – com cinco brasileiros envolvidos – e uma de duplas, entre Marcelo Demoliner/Bernado Dias e Ricardo Hocevar/André Miele.

O primeiro confronto da quadra central será entre dois representantes do País. Os gaúchos André Ghem e Franco Ferreiro começam a programação às 13 horas. Júlio Silva entra em quadra logo a seguir, contra o chileno Adrian Garcia, e Ricardo Mello pega o romeno Bogdan Leonte, em partida prevista para as 19 horas.

Na quadra 1, o argentino Leonardo Mayer enfrenta Alexander Flock da Alemanha, às 13 horas. Logo depois, o também argentino Diego Cristin enfrenta o brasileiro Davi Guimarães. Na quadra 2, jogam o italiano Matteo Marrai contra Marcel Felder, do Uruguai, e Brian Dabul enfrenta Martin Alund, em confronto argentino.

Principal estrela do torneio, Gustavo Kuerten estréia na terça-feira (15), às 19 horas, contra o colombiano Carlos Salamanca, de 25 anos, número 318 do ranking da ATP.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.