A pedido de Abel, Fluminense vai atrás de Magrão

O técnico Abel Braga só chega para comandar o Fluminense em junho, mas já conversa com a diretoria tricolor sobre possíveis reforços. O vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, viajou para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para tentar a contratação do volante Magrão, do Al Wahda, indicado por Abel.

“O Magrão é um jogador que o Abel gosta muito e o Sandrão foi ver se há a possibilidade de contratar ou a possibilidade de empréstimo”, confirmou Fernando Simone, coordenador das divisões de base do Fluminense.

Os cartolas tricolores também especulam outros nomes, como Ciro, atacante do Sport, e Elkeson, meia do Vitória. Ciro, de 22 anos, é promissor e interessa aos cariocas, mas por empréstimo, e os pernambucanos querem negociá-lo em definitivo. A pedida do baianos por Elkeson foi considerada muito alta pela diretoria. Quem está perto de assinar é o zagueiro Fabrício, que deixou o Cruzeiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.