A grande chance

Na noite de sexta-feira serão realizadas nove provas, mesmo com duas semanas sem corridas. Esperava-se uma reunião com dez ou onze páreos, mas mesmo assim acreditamos que bom movimento de apostas será registrado. Com o primeiro páreo marcado para as 17h15, maior número de turfistas estará presente ao hipódromo antes da prova de abertura.

O programa apresenta-se com menor número de estreantes do que a média das reuniões anteriores, sendo sete produtos de três anos, entre os quais Just a Star, que correu quatro vezes na Gávea, conseguindo uma vitória e uma colocação.

Na edição de amanhã apresentaremos as principais características dos animais que correrão pela primeira vez no Tarumã.

As corridas de sexta-feira não contarão com jóqueis de Cidade Jardim e, desta forma, os pilotos radicados no Tarumã terão melhores oportunidades de vitórias, o que é muito justo.

Finalmente desejamos destacar que esta semana o Jockey Club prestará justas homenagens. Paulo e Palmiro Vaccari, de tradicional família paranaense, destacaram-se como turfista e diretores, enquanto o engenheiro Edmir Silveira D?Avia projetou o Hipódromo do Tarumã e foi responsável técnico pela sua construção.

Voltar ao topo