A briga é por uma vaga ao Pan

Desde ontem os melhores ciclistas brasileiros de pista estão participando de importante treinamento e testes para tentar vagas na seleção brasileira para o Pré-Olímpico que será disputado em Santiago do Chile.

Assim, desta sexta-feira e até amanhã os ciclistas estarão concentrados no Velódromo do Jardim Botânico, para um encontro e desafio que deverá envolver de 30 a 40 ciclistas.

O treinamento deste final de semana estará a cargo da Liga Curitibana de Ciclismo, que executará uma prova de estrada, com percurso de 120 km, que valerá também pelo Campeonato Paranaense de Estrada, cuja largada será no domingo às 11h.

Já as competições de pista, no Velódromo, servirão para observar os atletas, com chamamento futuro dos de maior potencial, cujos aprovados formarão a seleção brasileira para o Torneio Pan-Americano de Juniores de Ciclismo de Pista, que está marcado para abril vindouro, na cidade de Santiago do Chile.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.