‘A alegria voltou ao Botafogo’, garante técnico Mancini

Com apenas um ponto em três jogos, o Botafogo é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, à frente apenas do Figueirense. Mas a classificação do torneio, para o técnico Vagner Mancini, não reflete a atual situação do time. Para ele, tudo caminha bem em General Severiano.

“Tenho notado que a equipe está mais convicta do que pode fazer dentro de campo pelo que observo no dia a dia. A alegria voltou ao clube, mas só será completa no momento que o Botafogo voltar a vencer. Estamos próximo de uma vitória e espero que seja nesse sábado”, comentou o treinador.

Até aqui o Botafogo perdeu de 3 a 0 do São Paulo na estreia, no Morumbi, empatou em 2 a 1 com o Inter, no Maracanã, e levou 1 a 0 do Bahia na Arena Fonte Nova. A última vitória foi em 18 de março, pela Libertadores. Na competição continental, assim como no Carioca, o time alvinegro não passou da fase de grupos.

Nova chance de encerrar a má fase virá neste sábado, quando o time receber o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro. O time está confirmado com: Jefferson; Edílson, Dória, Bolívar e Júnior Cesar; Gabriel, Bolatti, Jorge Wagner e Daniel; Zeballos e Emerson.

Voltar ao topo