Embora com número bastante reduzido de jogos em relação às rodadas anteriores, a 9.ª etapa do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o "Peladão/Tribuna do Paraná" promete ser das mais animadas, mesmo porque estarão reaparecendo equipes de muita tradição do "Peladão", como a União Esportiva Asa Negra, o Cajuru RC, e o Dom Bosco FC, na série Prefeitura; o Auto Truck Pereira, o Olimpikus e o EC São Domingos, na série "Tribuna"; o União Centenário/Calhas CCE, e EC Corinpal/Fera Pneus – AG Pneus, e o Pinga Pura FC, na categoria Indústria/Comércio; o 13.º Batalhão da Polícia Militar/Frigorífico Serene (campeão ano passado), o Esquadrão GMC e o Caramuru EC na categoria de Funcionários Públicos. Como jogo especial, até certo ponto uma boa atração, a única partida da categoria feminina, que reunirá os elencos do Anjo Dourado FC e do Ouro Verde EC.

A rodada começa esta tarde com utilização dos campos, 1, 2 e 3 do Parque Peladeiro, ambos com duas partidas em cada um; já na complementação da rodada, amanhã, serão utilizados os mesmos campos, mais o de n.º 4, onde será disputada a partida feminina.

Para a 10.ª rodada, próxima semana, segundo comunicou ontem a comissão organizadora, teremos 24 jogos, dos quais três serão da categoria de Veteranos, dois da de Funcionários Públicos, seis da série "Tribuna", cinco da categoria Feminina, e quatro ou oito da série Prefeitura.

A todos os que vão participar da rodada de hoje e amanhã, nossos votos de colheita de bons resultados, lembrando que a disciplina, para o bem de todos,

deve ser mantida a qualquer preço.