70 atletas no sul-americano de atletismo

Rio – O Brasil será representado por setenta atletas no Campeonato Sul-Americano de Atletismo, em Tunja, na Colômbia. Serão 37 homens e 33 mulheres que estarão competindo de sexta-feira até domingo. O embarque da delegação acontece hoje.

Entre as atrações que o Brasil levará à Colômbia estão nomes como Fabiana Murer, vice-campeã do salto com vara na Copa do Mundo de Atenas, no último dia 16. Fabiana, a sul-americana com melhores resultados no cenário internacional na temporada, estabeleceu quatro vezes o recorde da área. Ela obteve duas vezes seu melhor resultado: 4,66 m, nas vitórias no Ibero-Americano de Porto Rico, em maio, e no Super Grand Prix de Mônaco, em agosto.

Vicente Lenilson de Lima, campeão pan-americano (2003), vice-campeão mundial (2003) e vice-campeão olímpico (2000) no 4×100 m, é um dos destaques no masculino. Ele disputará os 100 m e 200 m, além do revezamento. Hudson de Souza, campeão brasileiro e pan-americano dos 1.500 m, está confirmado na prova.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.