Findaram em clima de festa, em grande estilo, com foguetório, volta olímpica, sorrisos, abraços e grande afluência de torcedores e convidados que vibraram intensamente – as competições da 1.ª divisão e veteraníssimo – 45 anos, de futebol de areia, promovidas pelo 3 Marias Clube de Campo. Na 1.ª divisão, o grande campeão foi o Saturno, depois de vencer em jogo sensacional e emocionante o Star Phone por 3×1.

No outro jogo, também da 1.ª, São Braz e Pinheiros empataram em 2×2. Ficando assim a colocação final: campeão Saturno, vice: Star Phone, 3.º São Braz e 4.º Pinheiros. Ticho foi o treinador do campeão. Pelo veteranos – 30 anos – jogos de ida – noturnos, os números foram estes: Bola Murcha 0x0 De Lazzari e Os Traíras 2×2 Saturno/Maresia. Já pelo veteraníssimo – 45 anos, prevaleceu mais uma vez a tradição e o favoritismo: o Bola Murcha conquistou o tricampeonato da categoria depois de derrotar o New Soccer por 4×2.

No outro jogo, o Amigos venceu o Japa/Coréia por 1×0. Saturno, grande campeão da 1.ª divisão. Bola Murcha, espetacular tricampeão do veteraníssimo, comandado pelo treinador Ivo Senko e dirigente Sérgio Scorsin. Duas canchas de futebol de areia no 3 Marias receberam os nomes de Celso Boscheco e Joaquim Fernandes Lopes – sócios-atletas, ambos de saudosa memória.

continua após a publicidade

continua após a publicidade