Duas grandes surpresas marcaram a 13.ª rodada do Peladão/Tribuna desdobrada na tarde do último sábado e na manhã de ontem. Uma delas, foi a derrota de Os Pit Bull’s, campeão geral do ano passado, que foi superado pelo Tubarão/Auto Peças Karpiso pelo marcador de 4×2. Outra surpresa foi a vitória da Equipe Forte sobre o Cruzeiro FC, tricampeão da categoria Feminina e que vinha de longa invencibilidade.

continua após a publicidade

Também, foram registradas duas grandes goleadas nas categorias menores: uma delas, na categoria Infantil, na qual a Escolinha de Futebol Liverpool, derrotou o Aman II por 7×0. Na outra, a esquadra do Olímpia FF, do comandante Davi infligiu 11×1 no voluntrioso time da Asmozi/CIC, comandada pelo companheiro e bom amigo Geraldo.

Esta foi a penúltima rodada dos turnos seletivos das séries Prefeitura, Tribuna e banda B. na próxima serão conhecidos de vez, todos os times que irão fazer parte dos hexagonais, num turno de todos contra todos.

Na rodada foram disputados 19 jogos, marcados 82 gols, com média de 4,3 tentos. Foram anotados quatro WO: Pase/Peladeiro, da categoria Mirim; Golden Boy’s, Deportivo Chimbote e Pinheiros FC, todos da série Tribuna. Essas equipes estão enquadradas no regulamento, eliminadas do campeonato, salvo recorram ao TEJD o mais tardar até às 18h de hoje, protocolando o recurso na Rua Carlos de Carvalho, 2419.

continua após a publicidade

Trabalharam os seguintes mediadores: Francisco Gatto Filho, Carlos Cesar Santos, Roberto Amaral, Paulo Roberto marques, Walmir dos Santos, Antonio Castro.

Em nossa edição de amanhã a previsão de jogos para a 14.ª rodada.

Divulgação
Cruzeiro FC, não suportou o melhor desempenho da Equipe Forte.
continua após a publicidade