100% na Liga Mundial, seleção de vôlei enfrenta Coréia

A seleção brasileira masculina de vôlei enfrenta nesta sexta a Coréia do Sul, às 10 horas, pela Liga Mundial, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. O Brasil lidera o grupo A da fase classificatória com oito pontos, seguido do rival, que tem seis.

O time do técnico Bernardinho está invicto e com 100% de aproveitamento nesta temporada, uma vez que ganhou as quatro partidas que disputou até agora. Foram duas vitórias diante da Coréia do Sul, jogando fora de casa, e outras duas contra a Finlândia, em Campo Grande (MS).

Rodrigão, capitão da seleção, analisa o rival. "Eles têm uma boa defesa e um jogo muito rápido". No entanto, ele ressalta, que o nervosismo da estréia já passou e que o Brasil vai desempenhar um melhor jogo.

O ponteiro Murilo acredita que os rivais vão dar trabalho, mas tem a receita para a vitória. ?Eles têm muito volume de jogo. Precisaremos entrar com o mesmo ritmo das partidas contra a Finlândia, jogar com velocidade e não relaxar. Se vacilarmos, eles podem tomar conta da partida".

Os dois adversários voltam a se encontrar no sábado, também no ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, a partir das 10 horas.

Voltar ao topo