Rolândia apresenta os primeiros resultados dos Jogos da Juventude

Jacarezinho e Porecatu foram os vencedores da rodada da manhã desta segunda-feira  pelo torneio de vôlei da fase regional Norte dos 19.º Jogos da Juventude do Paraná, em Rolândia.No feminino, Jacarezinho venceu Andirá por 2 a 0, parciais de 25/15 e 25/20.

No outro jogo, Porecatu derrotou Ibiporã também por 2 a 0, parciais de 25/21 e 25/16. No masculino, Jacarezinho derrotou Bandeirantes por 2 a 0, parciais de 25/15 e 25/20. A rodada foi no anexo 2 do Centro Esportivo Emílio Gomes.

Já o futsal feminino foi a primeira modalidade a terminar na fase regional, em Rolândia. O título ficou com Cornélio Procópio que venceu as duas partidas disputadas contra Rolândia. No jogo de domingo à noite, Cornélio confirmou o título vencendo Rolândia por 7 a 1. No sábado, o time procopense já havia vencido por 5 a 2. Com o resultado, Cornélio Procópio está classificado para a fase final, no mês de outubro, em Toledo.

Sertaneja e Bela Vista do Paraíso confirmaram a passagem para a segunda fase do torneio de futebol da fase regional Norte. Sertaneja garantiu a sua vaga ao vencer Uraí por 3 a 1, em jogo disputado no campo do Parigot de Souza. Já o Bela Vista do Paraíso, no campo do Terrão, se classificou ao vencer Assaí por 2 a 1. No outro jogo previsto, Bandeirantes venceu sem suar a camisa, devido a eliminação de Guaraci.

Na modalidade de handebol, três jogos foram disputados na manhã desta segunda-feira, em Rolândia. A rodada foi realizada no ginásio de esportes Emílio Gomes. Dois jogos foram pelo torneio feminino: Uraí 30 x Alvorada do Sul 19 e Cambé 22 x Prado Ferreira 12. Um foi no masculino: Andirá 21 x Alvorada do Sul 19.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.