1 a 0

Paraná derrota o Bragantino e volta ao G4 da Série B

O Paraná Clube está de volta ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (15), o Tricolor derrotou o Bragantino por 1 a 0, com gol do atacante Reinaldo, e subiu para a quarta colocação.

Na próxima rodada, o time do técnico Dado Cavalcanti volta à Vila Capanema para receber o Atlético-GO, na terça-feira que vem.

Embalado pelo bom público presente na Vila Capanema, o Paraná Clube mostrou muito mais vontade do que técnica diante do Bragantino. Em um jogo de muita marcação, prevaleceu a qualidade do volante Moacir, que desarmava bem e saía com eficiência para o jogo.

Além do volante, o artilheiro Reinaldo também estava inspirado e o gol paranista saiu dos seus pés. Aos 26 minutos, após bela tabela com Kayke, o experiente atacante mandou para o fundo do gol.

Na saída para o intervalo, as duas equipes reclamaram bastante da arbitragem, que aplicou quatro cartões amarelos para o time da casa somente no primeiro tempo.

Na etapa final, o duelo ficou mais equilibrado. O Tricolor voltou para campo com a experiência do meia Lúcio Flávio, que deu uma cadenciado no confronto e passou administrar o resultado.

Os visitantes não assustavam muito e o Paraná ainda chegou a criar duas boas oportunidades, com Moacir e Lúcio Flávio. Mas, o placar foi o mesmo do primeiro tempo. Final na Vila: Paraná 1 x 0 Bragantino.

Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.