4 a 0

Paraná goleia o Nacional e lidera o Paranaense

Com algumas novidades em seu time titular, o Paraná Clube estreou no Campeonato Paranaense com goleada na Vila Capanema. Com domínio amplo, o Tricolor fez 4 a 0 no Nacional, na noite deste domingo, e largou na ponta da classificação do Estadual.

Os gols do jogo foram marcados por Ricardo Conceição, Néverton (2) e Luisinho. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Toledo, fora de casa.

O jogo

Paraná Clube e Nacional fizeram um primeiro tempo movimentado na Vila Capanema. Com bom toque de bola e velocidade, o Tricolor dominou o duelo. A etapa inicial ficou marcada pela boa presença do jovem Néverton.

Cria das bases paranistas, o baixinho ia pra cima da marcação e dava trabalho ao goleiro Vinícius. O Paraná abriu o placar aos 42 minutos. Ricardo Conceição aproveitou a sobra da defesa e marcou um golaço. Pouco tempo depois, Lúcio Flávio colocou Neverton na cara do gol e o baixinho guardou o segundo paranista.

O Tricolor voltou para a segunda etapa com a mesma pegada. Sem dar chances ao adversário, o Paraná pressionou e chegou a carimbar a trave em duas oportunidades.

Aos 33min, em um belo contra golpe, Luisinho tocou na saída do goleiro. Nos últimos minutos, o goleiro Luís Carlos ainda pegou uma penalidade cobrada por Willy. Para fechar a festa na Vila, Neverton aproveitou rebote do goleiro para fazer o quarto e determinar a goleada.

Veja na galeria de fotos o jogo do tricolor.


Voltar ao topo