Vila Capanema

Paraná Clube segue sem vencer na Série B

O Paraná buscava a primeira vitória na Série B e ela ainda não veio. Na noite desta terça-feira, o Tricolor foi surpreendido pelo América-MG e perdeu por 1 a 0, em plena Vila Capanema.

O Paraná já volta a campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Serrano, pela Divisão de Acesso, também na Vila Capanema.

O primeiro tempo foi praticamente de um time só. O Paraná Clube dominava as ações, tinha maior posse de bola e criava as melhores chances. Por outro lado, o América-MG, bem postado defensivamente, apenas se defendia e explorava os contra-ataques.

Assim como na primeira partida pela Série B, o Tricolor pecou demais nas finalizações. Na etapa inicial, a equipe criou boas chances, mas o ataque, formado pelos velozes Luisinho e Arthur, não conseguiram ter êxito nas conclusões.

O meio-campo paranista tocava muito bem a bola e os alas trabalhavam bastante. No setor defensivo, poucas ações. Porém, quando testados, a zaga e o goleiro Luís Carlos cumpriam seu papel.

Allan Costa Pinto
Ricardinho colocou o time no ataque, mas novamente equipe pecou na conclusão. Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.

Sem alterações para o retorno, as equipes voltaram com as mesmas posturas e, desta vez, o Coelho se deu bem. Logo aos seis minutos, Dudu aproveitou contra golpe rápido e abriu o placar para os visitantes.

Entretanto, um minuto depois, o jogador do América-MG acabou sendo expulso, após falta dura. Com o placar desfavorável, o técnico Ricardinho apostou nas entradas de Douglas e Maicon.

O Paraná cresceu no jogo e melhorou no poder de finalização. Porém, do outro lado tinha uma paredão chamado Neneca. Com isso, o placar estava garantido para o Coelho. No último minuto, o meia Thiaguinho também foi expulso pelo lado do América-MG. Final na Vila Capanema: Paraná 0x1 América-MG.

Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.