5 a 2

Paraná derrota o Grecal pela Série Prata

O Paraná Clube teve dificuldades, mas derrotou o Grecal por 5 a 2, na noite desta terça-feira, na Vila Capanema. Com o resultado, o Tricolor fica mais próximo de conquistar o primeiro turno da Série Prata.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Cincão, no Estádio Durival de Britto.

Era para ser um jogo tranquilo para o Paraná. O adversário era o Grecal, de Campo Largo, lanterna da Divisão de Acesso com uma das piores defesas da competição. Entretanto, a situação ficou complicada para o Tricolor logo no início do jogo.

Aos três minutos, em um contra-ataque rápido do time visitante, Bahia abriu o placar, após falha da defesa paranista. Apesar do susto inicial, o Paraná não abaixou a cabeça e foi buscar o placar.

Aos dez minutos, Arthur deixou tudo igual, para festa da torcida tricolor na Vila Capanema. Entretanto, o contra golpe da equipe de Campo Largo era mortal. No último lance do primeiro tempo, o ex-paranista Flávio Guilherme empurrou para o barbante e fechou a etapa inicial com a vitória parcial do Grecal.

Allan Costa Pinto
Ricardinho saiu satisfeito com o resultado da sua equipe. Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.

Para o segundo tempo, o Paraná voltou com Amarildo na vaga de Andre Vinicius. Entretanto, o Paraná tinha dificuldades no campo de ataque e o técnico Ricardinho apostou na entrada de Douglas Tanque.

O Tricolor cresceu no jogo e aos 13 minutos Amarildo empatou o jogo, após soltar uma bomba de dentro da área. Dois minutos depois, a torcida, enfim, comemorou tranqüila. Fernandinho cobrou falta fechada e Arthur fez o segundo dele no jogo: 3 a 2.

Após o terceiro gol, o Paraná começou a ter mais tranqüilidade no toque de bola. O Tricolor parou de sofrer pressão do adversário e aumentou o placar com Luisinho, aos 38min. No último minuto, ainda teve tempo para o zagueiro Alex Alves fechar a tampa. Final de jogo: Paraná 5×2 Grecal.

Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.