6 a 1

Paraná larga na Divisão de Acesso com goleada

O Paraná Clube estreou na Divisão de Acesso com um belo resultado. Diante do Júnior Team, o Tricolor fez 6 a 1, com três gols de Douglas Tanque, dois de Luisinho e um de Fernandinho.

Com o resultado, o Paraná larga na competição na liderança. Na próxima rodada, a equipe de Ricardinho enfrenta o Foz do Iguaçu, fora de casa, na sexta-feira.

Na estreia do Paraná Clube na Divisão de Acesso do Estadual, um bom público compareceu ao Estádio Durival de Britto. Com novidades no time titular, como as presenças de Fernandinho, Cambará e Douglas Tanque, o Paraná teve mais movimentação do que nas últimas partidas.

Allan Costa Pinto
Fernandinho foi um dos destaques do Tricolor na partida. Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.

Foram três gols assinalados já no primeiro tempo. Aos oito minutos, Douglas Tanque abriu o placar. Após o tento, o Tricolor caiu de produção e o Júnior Team passou a gostar do confronto.

Porém, Fernandinho deu tranqüilidade ao time da casa, com um belo gol aos 37 minutos. Destaque na partida, o experiente lateral ainda deixou Douglas Tanque na boa para fazer mais um, aos 42 minutos. Final do primeiro tempo: Paraná 3×0 Júnior Team.

Allan Costa Pinto
Ricardinho promoveu novidades no time
titular do Paraná Clube. Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.

Para o segundo tempo, o técnico Ricardinho promoveu a entrada do jovem Maicon no lugar do meio-campo Wendel. O Tricolor ficou com maior movimentação no meia e pressionou o adversário logo nos primeiros minutos.

Tanto que aos 12 minutos, Luisinho aproveitou o rebote do goleiro para fazer o quarto do Paraná. O jogo era muito tranqüilo para o Paraná. Aos 17min, Douglas Tanque cortou o zagueiro e fez o quinto. Festa na Vila Capanema. Com o belo resultado, a equipe passou a apenas administrar o jogo.

Aos 39min, o Tricolor fechou o caixão do Júnior Team. Luisinho marcou um belo gol, após boa jogada do francês Aymen. No último minuto, ainda deu tempo para Rafael Conca fazer o gol de honra dos visitantes. Final de jogo: Paraná 6×1 Júnior Team.

Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.