A Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura de Paranaguá, junto com a Associação de Moradores, apoiados pelo Santuário do Rocio, Mago das Bolhas e Paranaguá Criativa organizam neste final de semana uma grande festa junina, cheia de atrações musicais: o 1º Arraiá do Rocio.

No primeiro dia, hoje, o Sesc Paranaguá apresenta, às 21h, na “Feira da Lua”, o show com o multi-instrumentalista Davi Henn. O artista mostra toda sua versatilidade ao tocar simultaneamente vários instrumentos, como flauta, saxofone e guitarra, cantando em inglês e em português.

Nascido em Curitiba, o artista cresceu ouvindo discos do Led Zeppelin, Raul Seixas, Elis Regina e Pink Floyd. Ele sempre cantou em diferentes espaços públicos, na capital, agora Davi Henn está fazendo seu projeto itinerante “A Banda de Um Homem Só” e vem pela primeira vez a Paranaguá, com o apoio do Sesc.

Nos dias seguintes o “Arraiá do Rocio” segue com a “Feira da Lua”, atrações diversas e muita música. O evento é mais um trabalho conjunto para revitalizar o bairro do Rocio, evidenciar o crescimento cultural da cidade e fomentar o turismo religioso no Santuário da Padroeira do Paraná.