Elas reforçam sua marca e podem até ser um brinde para o seu cliente

Se você tem um negócio, principalmente de prestação de serviços, certamente você conhece ou já ouviu falar da importância das pastas personalizadas ao entregar algum tipo de documento para o cliente.

Mesmo em tempos tão tecnológicos, as pastas ainda são um item fundamental na sua estratégia de marketing e precisam sempre estar entre os seus principais materiais gráficos.

É ali que estará sua logomarca, seus contatos, uma forma de apresentar visualmente a sua empresa.

Por esse motivo, a Tecnicópias separou alguns bons motivos para que você tenha uma pasta personalizada na estratégia de branding da empresa e consiga prospectar mais clientes.

Apresentar proposta para os clientes

Apesar da importância do material gráfico, muitas empresas ainda não possuem uma pasta personalizada para apresentar seus negócios e produtos de maneira profissional.

Neste tipo material, é necessário fazer algo mais elaborado, não somente a logo do seu negócio. Esta é uma excelente oportunidade para colocar dados de contato, site e e-mail, por exemplo.

Além disso, a pasta personalizada passa uma imagem mais profissional, gerando um valor percebido de mercado muito maior.

Envie faturas e relatórios

Se você precisa apresentar faturas e relatórios mensais referentes à prestação de serviços, uma pasta da sua empresa pode te ajudar neste processo.

Aproveite essa oportunidade, inclusive, para mandar outros materiais gráficos sobre a empresa, principalmente oferecendo outros produtos para que você tenha a oportunidade de continuar fazendo negócios com quem receber o seu conteúdo.

Fazer ações promocionais

Já pensou em presentear o cliente com algo inesperado, como uma agenda, caneta ou algo de escritório? Uma pasta personalizada e diferente  — faça uso de recortes, cores e montagens que fogem do lugar comum – também pode surpreender.

Afinal, nos dias de hoje, ações consideradas off-line costumam ter um efeito surpresa positivo.

Reforce o branding

Assim como falamos sobre o envio de relatórios, a pasta personalizada é uma excelente maneira de reforçar o branding da sua empresa. Isso significa que, quanto mais contato o seu cliente tiver com a sua marca, mais fácil ela será lembrada para outros serviços e oportunidades.

Essa é uma excelente oportunidade para estar próximo do cotidiano do cliente, já que essas pastas personalizadas na maioria das vezes são guardadas para utilização em tarefas diárias por conta da qualidade e da praticidade.

E para conseguir fazer uma pasta personalizada que faça sentido para sua empresa, é muito importante que você escolha uma gráfica em Curitiba que esteja preparada para atender sua demanda de maneira rápida e apresentando a qualidade que você precisa.

Conte com a Tecnicópias para ajudar a reforçar sua marca ainda mais. Solicite o seu orçamento online e continue fazendo seu negócio alcançar grandes resultados.