Os últimos dias foram muito positivos para todos os negócios ligados ao segmento de motocicletas, desde empresas de aplicativos de delivery como Uber, iFood e Rappi; até as revendas de motocicletas e lojas de motopeças.

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares divulgou dados muito otimistas sobre o setor. Depois de uma brusca queda em maio, o mês junho de 2020 registrou a marca de 78 mil unidades de motos produzidas no Brasil, com crescimento maior que 427% em relação ao mês anterior.

Seguindo a tendência de alta na produção de motos no Brasil, o país já começa a mostrar uma retomada da economia, após a parada drástica e repentina do mercado devido às medidas sanitárias adotadas pelas autoridades para conter o avanço do coronavírus.

Com a volta gradativa das atividades de varejo, o setor deve se manter aquecido nos próximos meses, reativando toda a cadeia que envolve o mercado de motos, como equipamentos de proteção, acessórios e peças para motocicletas.

Com isso, segundo informações atualizadas da Abraciclo, a frota de motos no Brasil já ultrapassa a marca de 28.614.644 unidades.

Distribuidores de peças de motos e revendedoras ampliam suas atividades

Para atender ao mercado que está mostrando sinais de recuperação, os revendedores de motos em Curitiba, bem como em outras capitais, Estados e regiões do país, vêm reforçando parcerias com fornecedores de peças para motocicletas. O mesmo acontece com negócios que possuem frota de motos eque trabalham com entrega e delivery.

Os distribuidores e revendedores de motopeças podem contar com as soluções desenvolvidas, produzidas e distribuídas pela Magnetron, uma referência na fabricação de peças para motos. A empresa atende negócios de todos os lugares do país e da América Latina e comercializa mais de 1.700 itens para o segmento de motos.

A Magnetron é especializada em peças do sistema elétrico e de ignição para motocicletas. Os produtos são fabricados por profissionais capacitados, que atuam em uma empresa comprometida com o setor e que acumula mais de 60 anos de mercado.

Quando os lojistas e revendedores procuram por uma fabricante de peças de reposição para motos, a mais bem avaliada é a Magnetron. No site da empresa, os interessados podem conhecer a ampla variedade de peças para motos disponíveis com entrega imediata. Confira!