Caçador de pipas

Zimermann e Marcos Malucelli contrataram o seu treinador: Geninho.

Resta saber quando é que o Atlético irá contratar o seu.

Presumo, que Geninho não vá ser o técnico do Furacão.

Se for, mais do que incapacidade, Zimermann e Malucelli estão tratando o Atlético como uma espécie descartável.

A questão é falta de critério para contratar um técnico. E o critério que prevaleceu foi o de buscar amparo contra a revolta da torcida, como se Geninho ainda fosse um técnico querido.

Já escrevi muitas vezes: é um péssimo técnico.

É preguiçoso, transfere o trabalho pesado para o filho, que ainda não conseguiu uma formação de treinador. Talvez, porque o seu professor é um mau professor;

É populista vai se confessar sócio do Atlético, que ama a torcida, para depois mandar a fatura das despesas próximas de 160 mil reais.

É desatualizado, é um técnico em decadência. Há tempo não consegue terminar um contrato, sendo sempre demitido pelos maus resultados. Não faz um ano, foi demitido do próprio Atlético por incapacidade, e mais grave, pela indolência no ambiente de trabalho.

Mas qual a razão de eu criticar tanto Geninho, se ele foi contratado para ser o técnico de Zimermann e Malucelli?

O Atlético deve algum dia anunciar o nome do seu treinador.

Mais grave, foi que a contratação de Geninho gerou um racha no Conselho Administrativo, do Atlético. Geninho chega provocando crise dentro do clube. Se tivesse bom senso, e respeito pela torcida do Atlético, mandaria dizer que não vem mais.

Soou como um ato autoritário a sua contratação. E em toda a autoridade exercida com excesso, há deslealdade.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias do estado do Paraná!
Seguir no Google