Nesta quinta-feira (16), Curitiba recebeu três novos lançamentos, são eles: Jumanji: Próxima Fase, filme que dá sequência ao longa lançado em 2012 e estrelado por The Rock; O Escândalo, produção baseada em história real sobre assédio sexual com Margot Robbie, Nicole Kidman e Charlize Theron; e OS Miseráveis, filme francês indicado ao Oscar na categoria de Melhor Filme de Língua Estrangeira.

Quer ir ao cinema pagando meia-entrada? Assine o Clube Gazeta do Povo!

Jumanji: Próxima Frase

(Aventura – 124 min)
Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O Escândalo

(Drama – 104 min)
Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Os Miseráveis

(Drama – 104 min)
Stéphane juntou-se à Brigada Anti-Crime de Montfermeil, em 1993. Ele conhece seus novos companheiros de equipe, Chris e Gwada, e descobre as tensões entre os diferentes grupos e distrito.

Confira a programação completa no Clube Gazeta do Povo