TEM DESCONTO PARA ASSINANTES DO CLUBE!!

Saiba tudo sobre o festival Rock ’n’ Road deste sábado na Pedreira

Evento reúne nomes como Raimundos, Frejat e Ira!

O fim de semana chegou com tudo para os fãs de rock! Neste sábado (12), a Pedreira Paulo Leminski recebe o Rock ‘n’ Road. Dividido entre dois palcos, o line-up terá nomes como Raimundos, Frejat, Ira! e muito mais. Outra novidade é que os vencedores dos festivais Viva Rock Latino e Canta Curitiba serão apresentados no palco Hard Rock.

O evento tem como objetivo reunir em um único espaço amantes do rock, motociclistas, gastronomia, turismo e solidariedade. Haverá exposição de motos e carros customizados, espaço kids, estúdio de tatuagens, espaço gourmet com food trucks e um lounge para descanso.

Confira informações importantes para prevenir imprevistos:

» Preços

Os ingressos custam entre R$ 100 e R$ 200 e estão à venda pelo site do Disk Ingressos. Assinantes do Clube têm 50% de desconto na compra de dois ingressos. 

» Horários

A abertura dos portões será às 12h e as apresentações começam às 13h. O evento terá mais de nove horas de show. 

» Line-up 

Palco principal

14h: T-Ale

15h30: Motorocker

17h: Raimundos

19h: Frejat

21h: Marcelo Falcão

23h: IRA!

Palco Hard Rock

13h: Banda vencedora Canta Curitiba

15h: Rock Bugs

16h30: B.O.R

18h30: Punkake

20h30: Banda vencedora Viva Rock Latino

22h30: República Pine

» Trânsito e acesso

A partir das 8h, as ruas Eugenio Flor e Antônio Krainski serão bloqueadas e, às 10h, o bloqueio será na João Gava, rua da Pedreira. O Setran fará a orientação no local. Haverá um ponto de táxi na esquina das ruas Antônio Krainski e Nilo Peçanha, cujo acesso será liberado a partir das 22h. Não será permitido estacionar em nenhuma destas ruas. As linhas de ônibus em direção ao local são a Nilo Peçanha e Interbairros II. 

» Objetos proibidos

Garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo, armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, fogos de artifício, objetos de vidro, guarda-chuvas. 

Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.

Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, bandeiras, revistas, jornais, etc.

Bastão para tirar foto.

Substâncias inflamáveis, corrosivas.

» Outubro Rosa

Em parceria com o Hospital Erasto Gaertner, o evento promove o projeto Conscientizar + e o Outubro Rosa Curitiba 2019, cujo objetivo é alertar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer.

Baixe o aplicativo Clube Gazeta do Povo e aproveite 30 dias grátis!