Quem acha que passar a virada do ano em Curitiba não é divertido está mais do que enganado. O Hard Rock Café Curitiba promete uma festa de seis horas com muita música, comida, bebida e diversão, num evento all inclusive.

A casa estará especialmente decorada para a ocasião e os seus três andares terão músicas diferentes (duas bandas e um DJ) e buffet. A diversão para os pequenos fica por conta dos monitores e de outras atrações para a família toda, como caricatura.

Na hora da virada: contagem regressiva e queima de fogos! Para ninguém perder nada do grande dia, a casa terá um fotógrafo registrando todos os momentos; além de uma cabine de fotos.

E o cardápio?

Tudo começa com um welcome drink! Para comer, a mesa de antepastos conta com diferentes pães, queijos, azeitonas, caponata, patês de salmão, gorgonzola e azeitona preta, presunto parma, salame italiano, copa e terrine de pato. No buffet, mix de folhas, salada de salpicão, salada caprese, salada tropical (salada fresca com folhas, frutas e molho cítrico), arroz, batatas, lentilha, panache de legumes, lasanha vegetariana, cuscuz marroquinho de legumes, quiche de tomate seco e rúcula, rondelli com pesto e molho pomodoro, paella marinera, fricassê de camarão, bacalhau gomez de sá, leitão, mignon ao molho poivre e strogonoff.

Sobremesas:

Bolo de nuvem de coco, quindão, pavê Mocca * (torta fria em camadas de suspiro e Chocolate com café), parfait de frutas vermelhas e mousse trufado de maracujá.

Bebidas:

Suco de laranja e uva, chás de pêssego e limão; refrigerantes, chopp pilsen, Sex on The Beach, Drink especial Reveillon, Mango Berry Cooler, Caipirinha de vodka (limão e morango),  Doses de Jack Daniels,  Hard drinks – Shots de 1 espumante por mesa (até 7 pessoas).

O valor para participar da festa é R$ 650 (segundo lote). Crianças até seis anos não pagam e até 12 anos pagam meia. O pagamento pode ser feito por débito, crédito (até três vezes) e transferência.