Os fãs da saga Star Wars têm motivo de sobra para aparecer no cinema neste fim de semana. A trupe de Luke Skywalker ganha mais um longa que estreia nesta quinta-feira (19). Intitulado em A Ascensão de Skywalker, o novo filme conclui a saga Skywalker.

Quer ganhar 50% de desconto na compra de ingresso? Assine o Clube Gazeta

Confira a programação completa:

A Batalha das Correntes

(Drama/Histórico – 105 min)
A história dramática da corrida acirrada entre Thomas Edison e George Westinghouse para determinar qual sistema elétrico alimentaria o mundo moderno.

E Então Nós Dançamos

(Romance – 110 min)
Merab ensaia desde a infância no Ensemble Nacional da Geórgia, sempre ao lado de sua parceira de dança Mary. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra o carismático e descontraído bailarino Irakli. Merab se sente ameaçado, e também atraído, por aquele que é, ao mesmo tempo, uma fonte de rivalidade e desejo. Em um cenário conservador e tradicional, Merab terá que se libertar e impor sua identidade. Exibido na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes 2019, o filme foi escolhido para representar a Suécia na disputa pelo Oscar de filme estrangeiro em 2020.

O Paraíso Deve Ser Aqui

(Comédia – 97 min)
O diretor Elia Suleiman estrela seu próprio filme, uma saga cômica que investiga os significados do exílio e da busca por um lar. Palestino, Suleiman deixa seu país, à procura de uma nova vida. Mas aonde quer que ele vá, de Paris a Nova York, a Palestina parece segui-lo, pois algo sempre o faz lembrar de casa.

Playmobil – O Filme

(Animação – 100 min)
Uma jovem viaja ao mundo animado de Playmobil para encontrar seu irmão mais novo, Charlie, que está desaparecido. Para trazê-lo de volta para casa, ela deve embarcar em uma aventura emocionante.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

(Ficção Científica – 142 min)
“Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir”.

Veja em quais cinemas e horários das exibições dos filmes no Clube Gazeta