Nesta quinta-feira (30), Curitiba recebe seis novos filmes nos cinemas. Entre os destaques estão, o retorno da dupla Will Smith e Martin Lawrence em Bad Boys para Sempre, a cinebiografia sobre os momentos finais de Judy Garland em Judy – Muito Além do Arco-Íris e o terror Os Órfãos.

Quer ir ao cinema e ganhar 50% de desconto nos ingressos? Assine o Clube Gazeta do Povo

Confira todos os lançamentos

Açúcar

(Drama – 90 min)
Bethânia retorna a suas terras, onde uma vez funcionou o antigo engenho de açúcar de sua família, o Engenho Wanderley. Entre fotos, criaturas fantásticas, contas a pagar e trabalhadores reivindicando seus direitos sobre a terra, Bethânia enfrenta a si mesma em um presente onde o passado e o futuro são ameaçadores.? Neste longa também será exibido o curta “Maria”.

Bad Boys para Sempre

(Ação/Comédia – 124 min)
Os Bad Boys Mike Lowrey e Marcus Burnett estão de volta para uma última missão. Burnett agora é inspetor de polícia e Lowery está passando por uma crise de meia-idade. Eles se unem novamente quando um mercenário albanês, cujo irmão eles mataram, lhes promete um bônus importante.

Com Amor, Van Gogh – O Sonho Impossível

(Documentário – 60 min)
Um documentário que mostra em detalhes a difícil jornada de dois cineastas para atingir um sonho impossível: criar “Com Amor, Van Gogh”, o primeiro longa de animação da história feito completamente com pinturas.

Judy – Muito Além do Arco-Íris

(Drama/Biografia – 118 min)
A lendária artista Judy Garland, interpretada por Renée Zellweger, chega a Londres no inverno de 1968 para realizar seus últimos shows com ingressos esgotados.

Os Órfãos

(Terror – 94 min)
Por mais de 100 anos, um conto de terror tem sido apresentado a diferentes públicos. Em 2020, o longa Os Órfãos, da DreamWorks Pictures, nos levará para uma misteriosa propriedade na zona rural de Maine, onde a recém-chegada babá Kate é encarregada de cuidar de dois órfãos perturbados, Flora e Miles. Rapidamente, ela descobre que tanto as crianças quanto a casa escondem segredos obscuros e as coisas podem não ser como aparentam ser. Inspirado no conto “A Volta do Parafuso”, de Henry James, o filme é dirigido por Floria Sigismondi (The Handmaid’s Tale e American Gods) e estrelado por Mackenzie Davis, Finn Wolfhard (Stranger Things e It – A Coisa), Brooklynn Prince (Projeto Flórida) e Joely Richardson.

Testemunha Invisível

(Suspense – 102 min)
Adriano Doria tem a vida perfeita, é um empresário de sucesso, com uma família feliz e uma amante deslumbrante. Tudo parece estar indo bem até que ele acorda em um quarto de hotel sem saída com sua amante morta e uma maleta de dinheiro. Agora precisa recorrer a melhor preparadora de testemunhas da Itália para desvendar o que aconteceu e conseguir provar sua inocência.

Veja a programação completa no Clube Gazeta do Povo