E na véspera de feriado, Curitiba recebe nesta quinta-feira (14) oito novos lançamentos nos cinemas. Entre as novidades, estão o live-action de Dora e a Cidade Perdida; a cinebiografia para os amantes do automobilismo, Ford vs. Ferrari; e o remake As Panteras.

Confira a programação completa, lembrando que quem é assinante do Clube Gazeta tem 50% de descontos nos ingressos. Saiba como participar do benefício!

Adam

(Drama – 98 min)
A viúva Abla dirige uma modesta padaria em sua casa em Casablanca, onde vive com sua filha de oito anos Warda. Sua rotina é interrompida pela chegada de Samia, uma jovem grávida procurando por emprego e moradia. Abla não imaginava que ao deixá-la entrar sua vida mudaria para sempre.

A Camareira

(Drama – 102 min)
Eve é uma jovem camareira que trabalha em um dos hotéis mais luxuosos da Cidade do México, com hóspedes tão ricos que só consegue imaginar suas vidas através de fantasias íntimas com os pertences que deixam para trás. Turnos longos e cansativos impedem que Eve cuide de seu filho, mas ela acredita que sua situação irá melhorar se for promovida para suítes de nível executivo, com agenda mais pesada. Com esse objetivo, ela também se inscreve no programa de educação para adultos do hotel. Duas improváveis relações no trabalho a ajudam a encontrar a coragem que tanto busca.

Dona e a Cidade Perdida

(Aventura/Família – 103 min)
Dora passou a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia prepará-la para a aventura mais perigosa de todos os tempos o ensino médio. Sempre a exploradora, Dora ligeiramente encontra liderando Botas (seu melhor amigo, um macaco), seu primo Diego e um grupo de adolescentes em uma aventura para salvar seus pais e resolver o mistério impossível por trás de uma civilização inca perdida.

Ford vs. Ferrari

(Biografia/Drama – 153 min)
Durante a década de 1960, um grupo de engenheiros americanos é designado pela empresa automobilística Ford para construir um carro de corrida mais rápido que o da, até então campeã, empresa italiana Ferrari. Tudo culmina na corrida do Campeonato Mundial Masculino, que acontece na França em 1966, onde o melhor carro deve vencer.

Invasão ao Serviço Secreto

(Ação – 121 min)
Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.

Medo Profundo: O segundo Ataque

(Terror/Suspense – 89 min)
‘Medo Profundo – O Segundo Ataque’ segue a aventura de mergulho de quatro adolescentes (Corinne Foxx, Sistine Stallone, Sophie Nélisse e Brianne Tju) enquanto exploram uma cidade maia submersa. Uma vez lá dentro, a empolgação das jovens se transforma em um choque de terror quando descobrem que as ruínas submersas são um campo de caça para os grandes e mortais tubarões brancos. Com seus suprimentos de ar diminuindo constantemente, as amigas devem navegar pelo labirinto subaquático de cavernas claustrofóbicas e túneis sinistros em busca de uma saída do inferno aquático.

Midway – A Batalha em Alto Mar

(Ação/Histórico – 139 min)
A perspectiva de soldados e aviadores que lutaram bravamente durante a Batalha de Midway, no Oceano Pacífico em junho de 1942. Através de mensagens codificadas, a Marinha Americana conseguiu identificar a localização e o horário dos ataques previstos pela Marinha Imperial Japonesa. Os danos sofridos pela frota oriental foram extremamente graves. Até hoje a disputa é considerada pelos historiadores como um dos pontos mais relevantes para o fim da Segunda Guerra Mundial.

As Panteras

(Ação/Comédia – 120 min)
Nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie’s Angels, sucesso na década de 1970.

Confira a programaçao completa com os horários dos filmes