A primeira quinta-feira (5) de dezembro vem com grandes novidades nos cinemas de Curitiba. Ao todo, são cinco novos lançamentos. Entre os destaques estão, o suspense brasileiro estrelado por Fernanda Montenegro e pelo cantor Criolo, O Juízo; e o drama baseado em fatos reais estrelado pelas cantoras Jeniffer Lopez, Cardi B e Lizzo, As Golpistas.

Quer pagar menos nos ingressos de cinema? Com o Clube Gazeta do Povo você pode. Assine!

Confira a programação completa:

Ainda Temos a Imensidão da Noite

(Drama – 98 min)
Cansada de lutar por um lugar ao sol com sua banda de rock, onde é trompetista e vocalista, Karen decide ir embora de Brasília. Ela segue os passos do ex-parceiro de banda, Artur, que tenta a sorte em Berlim. O convite parte de Martin, amigo alemão com quem fecham um triângulo imprevisível. Meses depois, forçada a recomeçar em Brasília, Karen precisa entender o papel dela e o papel da arte na cidade que o avô ajudou a construir.

Brooklyn – Sem Pai nem Mãe

(Drama/Policial – 145 min)
Lionel Essrog (Edward Norton), um detetive particular solitário, portador de Síndrome de Tourette, se aventura a resolver o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). Contando apenas com algumas poucas pistas e o poder de sua mente obsessiva, Lionel desvenda segredos guardados a sete chaves, capazes de colocar em risco o futuro da cidade de Nova York. Imerso em uma trama de mistérios que o conduz aos clubes de jazz do Harlem, inundados de gim, passando pelos perigosos cortiços do Brooklyn até os salões dourados dos chefões de Nova York, Lionel vai enfrentar bandidos, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar a mulher que pode ser a sua própria salvação.

Feliz Aniversário

(Comédia – 101 min)
No aniversário de 70 anos da mãe, toda a família se reúne para celebrar juntos. Com a presença de filhos, noras, marido e uma câmera para registrar todos os momentos, o evento estava pacífico e feliz. Quando uma inesperada visita chega na festa, a harmonia do ambiente está prestes a acabar. A irmã mais nova, que estava desaparecida há quatro anos, retorna trazendo problemas junto com a sua bagagem.

As Golpistas

(Biografia – 109 min)
Em entrevista concedida a Elizabeth (Julia Stiles), jornalista da New York Magazine, a ex-stripper Destiny (Constance Wu) conta em detalhes como conseguiu o emprego e conheceu Ramona (Jennifer Lopez), ícone do meio que logo se tornou sua grande amiga. Devido à crise financeira que abalou Wall Street em 2008, Destiny e Ramona viram o declínio na quantidade de clientes na boate em que trabalham afetar sua própria rentabilidade. Com isso, decidem elas mesmas iniciar um plano onde, juntamente com algumas amigas, vão atrás de homens em restaurantes para, após dopá-los, faturar em cima de seus cartões de crédito.

O Juízo

(Suspense – 90 min)
Augusto Menezes (Felipe Camargo) muda-se com a mulher Tereza (Carol Castro) e o filho, Marinho (Joaquim Torres Waddington), para uma fazenda abandonada, herdada do avô, na esperança de colocar a vida nos trilhos. A propriedade, no entanto, carrega o carma da traição ao escravo Couraça (Criolo), que busca ao longo dos séculos a vingança contra a família de Augusto.

Veja a programação completa com os horários de todos os filmes em exibição nos cinemas