Na última quinta-feira (13), em Curitiba, sete novos filmes são lançados nos cinemas. Os destaques vão para o filme bíblico sobre a história de Barrabás; as comédias para levar a família toda, Brincando com Fogo e Entre Facas e Segredos; e o longa dos mesmos coprodutores de Bacurau, Synonymes.

Quer ganhar 50% de descontos na compra de ingresso? Seja um assinante do Clube Gazeta do Povo!

Confira todas as estreias:

Barrabás

(Drama – 117 min)
Uma visão única sobre a conhecida história da morte e ressurreição de Cristo, pelos olhos do bandido Barrabás, que escapou da morte na cruz.

Brincando com Fogo

(Comédia – 96 min)
Quando o disciplinado superintendente bombeiro, Jake Carson (John Cena), e seu time de bombeiros experientes (Keegan-Michael Key, John Leguizamo e Tyler Mane) chegam para resgatar três irmãos (Brianna Hildebrand, Christian Convery e Finley Rose Slater) de um incêndio violento, eles percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás. Incapazes de localizar os pais das crianças, os bombeiros têm suas vidas, rotina e até seu posto de trabalho virados de cabeça para baixo e eles aprendem rápido que crianças, assim como o fogo, são indomáveis e imprevisíveis.

Crime sem Saída

(Ação – 101 min)
Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Entre Facas e Segredos

(Comédia – 131 min)
O aclamado escritor e diretor Rian Johnson (‘A Ponta de um Crime’, ‘Looper: Assassinos do Futuro’, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’) homenageia a mente misteriosa de Agatha Christie no filme ‘Entre Facas e Segredos’ (Knives Out); uma história atual e divertida que vai agradar toda a família, sobre crime e mistério onde todos são suspeitos. O renomado romancista Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto logo após seu aniversário de 85 anos. O inquisitivo e charmoso detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é recrutado para investigar. Foi um assassinato? Da família disfuncional de Harlan à sua equipe dedicada, Blanc examina uma rede de mentiras para descobrir a verdade por trás da morte prematura de Harlan. Uma teia de reviravoltas manterá você desconfiado até o final. Com um elenco de estrelas, incluindo Chris Evans, Ana De Armas, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, Michael Shannon, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Martell, ‘Entre Facas e Segredos’ é uma história de mistério geniosa e espirituosa que garante que o público se mantenha constantemente tentando descobrir quem matou Harlan Thrombey.

Finalmente Livres

(Comédia – 108 min)
Yvonne (Adèle Haenel), uma jovem inspetora de polícia descobre que seu marido, Sapitão Santi, um policial corajoso não era exatamente o que ela imaginava. Determinada a reparar os erros cometidos por ele, ela cruza o caminho de Antoine (Pio Marmaï), preso injustamente por Santi e condenado a oito anos de prisão. Esse encontro inesperado e louco vai mudar a vida de ambos para sempre.

Uma Mulher Alta

(Drama – 137 min)
Na Leningrado de 1945, Iya e Masha são duas jovens mulheres em busca de esperança e significado em meios aos destroços deixados na Rússia após a Segunda Guerra Mundial. O cerco de Leningrado, um dos mais brutais da história, chegou ao fim, mas reconstruir suas vidas permanece uma situação cercada de morte e trauma.

Synonymes

(Drama – 123 min)
Yoav (Quentin Dolmaire) é um adolescente israelense que foge de seu país e parte para a França, onde vive em Paris enquanto esconde a sua identidade. Determinado a extinguir suas origens, seu principal companheiro é um dicionário de francês-hebreu.

Veja os horários e as salas em que os filmes estão sendo exibidos no Clube Gazeta do Povo