Curitiba recebeu nesta última quinta-feira (5) oito novos lançamentos nos cinemas. Entre os destaques estão, a animação da Disney-Pixar, Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica; a comédia Jexi: Um Celular sem Filtro; e o drama brasileiro protagonizado por Bruna Marquezine, Vou Nadar até Você.

Quer ganhar 50% de desconto na compra do seu ingresso? Seja um assinante do Clube Gazeta!

Confira todos os lançamentos:

100 Quilos de Estrelas

(Drama – 88 min)
Lois tem 16 anos e um sonho: tornar-se astronauta. Uma questão física a angústia, ela pesa 100 kgs e com ódio de seu próprio corpo decide parar de comer. Essa atitude extrema desencadeia uma série de complicações de saúde e a fazem ficar internada em uma clínica, onde acaba conhecendo outras três garotas de sua idade, com problemas igualmente graves. Uma forte amizade nasce e, juntas, elas viverão uma jornada de transformação e amadurecimento.

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica

(Animação – 102 min)
Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”, da Disney•Pixar, apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí.

Fim de Festa

(Drama – 94 min)
O carnaval passou, é quarta-feira de cinzas e uma jovem francesa foi brutalmente assassinada no Recife. O policial Breno volta antecipadamente de suas férias para investigar o crime, surpreendendo seu filho com três amigos turistas hospedados em sua casa. Enquanto procura por pistas, a cidade desenterra traumas do passado de Breno, fazendo com que a família da vítima questione a competência da polícia para desvendar o crime.

Jexi: Um Celular sem Filtro

(Comédia – 101 min)

Phil (Adam Devine) é um jovem rapaz sem amigos e sem vida amorosa. Ele se depara com o serviço de inteligência artificial de Jexi quando se vê obrigado a atualizar seu telefone. Com Jexi, ele consegue receber orientação de diversas atividades. Porém o pesadelo começa quando deixar de utilizá-la aos poucos.

Meio Irmão

(Drama – 109 min)
Sandra está procurando sua mãe que está desaparecida há dias. Com o passar do tempo, a busca se torna mais difícil e ela decide procurar Jorge, seu meio-irmão que vive e trabalha com o pai instalando sistemas de vigilância. No momento em que ela o encontra, ele está sendo ameaçado a não vazar um vídeo que fez em seu celular de um ataque homofóbico a um amigo, por quem ele se sente secretamente atraído.

O Melhor está por Vir

(Comédia dramática – 117 min)
Arthur (Fabrice Luchini) e César (Patrick Bruel) são dois homens que nutrem uma forte amizade desde a infância. Quando, em meio a uma grande confusão, César é informado de que Arthur está com câncer, ele decide buscar o amigo para recuperar o tempo perdido e ajudá-lo a conseguir fazer tudo que deseja antes de morrer.

Seberg contra Todos

(Drama/Biografia – 103 min)
Nos Estados Unidos, Jean logo se posiciona a favor dos Panteras Negras e começa a ser uma das financiadoras do movimento, que é constantemente monitorado de perto pelo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper o grupo. Entre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon, que começa a se rebelar quando o FBI monta um grande plano para difamar a atriz.

Vou Nadar até Você

(Drama – 107 min)
A jovem fotógrafa Ophelia (Bruna Marquezine) acredita ter descoberto quem é seu pai e, determinada, sai de Santos, a nado, rumo a Ubatuba, onde espera encontrá-lo. Antes de partir, envia-lhe uma carta avisando que está a caminho.

Confira todos os horários e em quais salas estão acontecendo as exibições no Clube Gazeta